Instalação do suporte central para Baú Givi e Almofada em Gel na NC750X

 

Fazer longas viagens é a parte mais legal desse negócio porque diferente de outras formas de viagem em que o destino é a parte principal, pra quem viaja de moto o destino é só um detalhe porque o trajeto é a parte mais legal.

Já tive a oportunidade de fazer umas viagens mais longas na minha prateada Honda NC750X, inclusive fui com a patroa. Talvez por falta de costume, ou pelo banco mesmo, tivemos que parar muitas vezes porque ela se sentia desconfortável.

Quem anda na NC750X sabe o quanto o banco é duro como uma pedra,

infelizmente a Honda peca nisso, mas acho que, de forma geral, toda moto é assim.

Pra dar uma aliviada na poupança dela e na minha hehe resolvi comprar

a almofada em gel pra dar uma aliviada.

Comprei essa aqui.

Fiz uma viagem de 400km com a garupa. A impressão da garupa é que a almofada fez toda diferença. Segundo ela, não viaja mais sem. Antes, uma viagem dessa distância, a gente parava umas 3 vezes no mínimo pra esticar as pernas, nessa viagem paramos uma só. Ela disse que o desconforto chega num certo ponto e para e isso permite viajar por mais tempo sem problemas. Agora a minha impressão como piloto. Eu não curti muito hehehe. Não encontrava posição pra ficar então resolvi fazer outra viagem de 400km sem a almofada e me senti bem melhor. Acredito que o banco foi projetado pro piloto e não pro garupa, portanto pra ela a almofada foi muito boa. Eu já não gostei muito rsrsrs, mas em viagens mais longas com certeza vai fazer parte da bagagem porque nunca se sabe.

Também aproveitei para instalar um Baú Givi de 47L, este aqui.

O Suporte é este aqui.

Dá pra carregar bastante coisa. A instalação foi super simples. Se você tiver uma caixa de ferramentas com certeza vai conseguir instalar sozinho. No meu caso, o Guilherme Bordon me ajudou nessa missão.

Confere o vídeo aí.

Grande Abs! Mats!

 

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Comece um blog no WordPress.com.

Acima ↑